13 de julho de 2018

Por que vale a pena investir em anúncios mobile?

Você sabia que o Brasil é o terceiro país do mundo que passa mais tempo conectado ao smartphone? É o que mostra um levantamento da GlobalWebIndex, empresa que reúne métricas do mundo digital. Além de confirmar que o […]
25 de junho de 2018

Saiba como encontrar seu público-alvo na internet

Um dos maiores erros cometidos pelas marcas no ambiente digital é tentar alcançar todas as pessoas e não definir o seu público. Desse modo, fica praticamente impossível obter bons resultados com o marketing digital. Afinal de […]
14 de junho de 2018

Veja alguns tipos de anúncios que podem prejudicar sua posição no Google

Ganhar posições no Google é uma tarefa árdua e que exige bastante trabalho. Porém, alguns empresários e gestores, ao tentar encurtar esse processo, apostam em certas técnicas que são condenadas e punidas pelo buscador. Mas você […]
29 de maio de 2018

Aprenda de uma vez por todas a mensurar a sua campanha mobile

As mídias online são excelentes canais para que as marcas possam trabalhar a sua imagem institucional e divulgar produtos ou serviços. Com o smartphone, o marketing digital ganhou ainda mais força e passou a alcançar mais […]
23 de maio de 2018

Otimizando o planejamento de mídia em 4 passos simples

A comunicação é uma das principais ferramentas para melhorar os resultados de um negócio. Bem aplicada, pode aumentar a abrangência da marca, fortalecer a imagem institucional, ganhar mercado e aumentar a base de clientes. Porém, muitas empresas […]
14 de maio de 2018

Segmentação de mercado: conheça 3 grandes conceitos do marketing

Talvez uma das grandes dúvidas dos gestores seja definir qual a segmentação de mercado ideal, não é verdade? Em tempos de crise e com a concorrência acirrada, segmentar é a melhor solução. Saber exatamente com quem […]
8 de maio de 2018

7 soluções para converter mais na página de captura

Sabemos que atrair visitantes para o site é um dos principais objetivos das empresas que investem em marketing digital. No entanto, ter uma grande audiência não assegura a geração de vendas. Por isso, é necessário criar […]
25 de abril de 2018

Como otimizar a taxa de conversão no Marketing Digital

A taxa de conversão de marketing digital pode ser vista sob várias óticas. Enquanto alguns a enxergam como uma métrica fundamental para entender o desempenho de um site, outros fazem o uso dessa métrica como fonte de dados para […]
19 de abril de 2018

Os 4 principais critérios para clusterização de audiência

Talvez você não tenha percebido ainda, mas o marketing conta com estratégias bem eficientes para segmentar a audiência e apresentar campanhas que façam sentido quanto aos nichos escolhidos. Uma delas é clusterização. Já ouviu falar? Esse […]