31 de maio de 2019

3 coisas que você precisa saber sobre mobile first

Os números não enganam: os dispositivos móveis estão cada vez mais presentes na vida do brasileiro. Uma pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV) apontou que o Brasil já possui mais smartphones ativos do que habitantes. Dados […]
29 de maio de 2019

Mídias no marketing digital: quais os tipos e como escolhê-las?

A evolução do marketing digital trouxe inúmeros benefícios para as empresas que buscam espaço dentro do seu segmento de mercado. Os diferentes tipos de mídia disponíveis para anunciar a marca são muito importantes para o seu negócio. Existem […]
27 de maio de 2019

Sua campanha digital não traz resultados? Descubra o que pode estar dando errado

Sabemos que o ambiente online oferece diversas oportunidades para gerar negócios e investir em uma campanha digital é um dos primeiros passos para o sucesso. Contudo, uma campanha online que não gera retorno é apenas uma […]
24 de maio de 2019

Experiência do consumidor: 5 dicas para conectá-lo com a sua marca

O mercado moderno tem sido cada vez mais marcado pela alta competitividade em todos os setores. Nesse cenário, a experiência do consumidor é um dos principais fatores de diferenciação entre marcas concorrentes. Quando uma pessoa julga […]
22 de maio de 2019

Brand safety: saiba o que é e porquê você precisa se importar com isso

Qualquer pessoa que tenha um negócio próprio sabe como é difícil construir uma marca forte e ter uma reputação positiva com clientes, parceiros, mídia ou o mercado. Realizar ações frequentes para evitar que a imagem da […]
20 de maio de 2019

Tecnologia na publicidade: afinal, por que as duas devem estar juntas?

Cada vez mais a tecnologia tem se tornado parte do cotidiano das agências de publicidade. A internet e as diversas plataformas que ela oferece fizeram com que os anúncios tradicionais, nos quais não havia como identificar […]
17 de maio de 2019

Conheça os 7 melhores KPIs de marketing digital!

Sem dúvidas, uma das principais vantagens que o marketing digital oferece é a possibilidade de mensurar com precisão os resultados gerados em determinada campanha. Diferentemente das mídias off-line, que não oferecem a oportunidade de constatar se […]
15 de maio de 2019

Brand Awareness: será possível medir o quanto sua marca é conhecida?

Sabemos que, no âmbito da publicidade e do marketing digital, expressões em inglês são bastante comuns. Você já ouviu falar, por exemplo, em Brand Awareness? Fazendo uma tradução literal, esse termo significa “consciência de marca”, o […]
13 de maio de 2019

Conheça o que é e as principais vantagens do retargeting nas suas campanhas online

No mundo digital, disputar a atenção do usuário não é tarefa das mais simples. São inúmeros anúncios desperdiçados pelo uso de estratégias genéricas, como se todos os consumidores pensassem da mesma maneira. Uma ferramenta, porém, é […]