Branded Content

A MAIS COMPLETA SOLUÇÃO EM BRANDED CONTENT

Com o objetivo de nos tornarmos o mais
completo hub de soluções em mídia online do Brasil, criamos a We Are Content!

Nossa constante busca em oferecer as melhores soluções em publicidade para publishers e anunciantes, fez com que identificássemos inúmeras necessidades dos consumidores e, com isso, procuramos entender como ele age em cada etapa do funil de conversão. Foi nessa busca que identificamos que faltava atingir um momento do consumidor que é parte essencial da sua curva de aprendizado sobre um produto ou serviço e para seu momento de compra, e essa lacuna poderia ser preenchida com uma solução baseada em Branded Content.

Porém não queríamos oferecer um produto aos nossos clientes que fosse igual ao que já era existia no mercado, então, fomos além. Assim nasceu a We Are Content, uma solução para a criação e distribuição de conteúdo de marca de qualidade, explicando conceitos de forma interessante e interativa, capaz de aproximar pessoas comuns e marcas. O principal objetivo é desenvolver, ao longo do tempo, representantes e defensores da marca dentre as pessoas periodicamente impactas por conteúdos produzidos especialmente para elas.

Conheça agora!

Saiba, em 1 minuto, como fazemos as pessoas
sorrirem através de Branded Content.

Geração de tráfego qualificado

A distribuição e divulgação é feita através do Hub SimpleAds, empregando toda a tecnologia e conhecimento publicitário para levar o público certo ao conteúdo.

Audiência segmentada

O conhecimento do hábito de navegação dos mais de 80 milhões de usuários únicos da rede SimpleAds permite encontrar o perfil correto para cada tipo de conteúdo e gerar uma elevada taxa de conversão através de formatos diferenciados.

Sites qualificados

Público certo no momento certo. Trabalhamos com geração de tráfego a partir de sites parceiros que tenham o mesmo perfil do público desejado, empregando uma análise minuciosa e as melhores ferramentas de segurança e brand safety.

Conteúdo por perfil de usuário

A criação de conteúdo de marca para pessoas com a linguagem e o jeito de cada segmento do público torna a comunicação muito mais relevante no relacionamento com o consumidor.

Foco no Conteúdo

Todo tipo de conteúdo

Criação do melhor conteúdo conforme os KPIs determinados para aquele momento do relacionamento com o consumidor.
Também faz parte do trabalho a estratégia de montagem da página privilegiando o foco no objetivo do conteúdo e melhores práticas de SEO. Podem ser textos, imagens, infográficos, vídeos, quizzes, widgets etc...

Continuidade

Conteúdos quinzenais para cada segmento do público desejado, empregando uma estratégia de remarketing, trazendo novamente o usuário que visualizou o conteúdo anterior da marca, bem como a constante ampliação do público para novos conteúdos.
Um forte trabalho de SEO também garante um fluxo constante de visitantes nos conteúdos.

Segmentação

68 milhões de usuários únicos segmentados pela Navegg

A Navegg é nossa Data Management Platform, plataforma que coleta, organiza e segmenta dados de usuários que estão navegando na internet. Através dela, conhecemos o comportamento de navegação desses usuários e seus hábitos de consumo.

Conhecimento da audiência
Coletamos dados de navegação de toda nossa audiência através de nossa DMP, isso significa que sabemos perfil, escolaridade, faixa etária, estado civil, intenções de compra e principais interesses de cada um de nossos 68 milhões de usuários.
Lookalike
Após descobrir quem quer impactar e quais campanhas funcionam melhor, baseado no aprendizado das suas conversões, podemos utilizar esse aprendizado para atingir pessoas que possuem comportamentos semelhantes e aumentar o alcance de sua campanha.
Verified Human Traffic
O VHT é uma tecnologia que garante ao anunciante que somente pessoas reais visualizem seu anúncio. As redes de bots são criadas para imitar o comportamento humano e realizar ações específicas. A Navegg, com dados de mais de 400 milhões de internautas, diferencia uma navegação humana de uma navegação típica de robôs.

Produção de Conteúdo

Linguagem e estilo próprios para o perfil de público desejado na construção de conteúdos valiosos com conceito e conhecimento pertinentes e relevantes.

Analytics diferenciado

  • Estatísticas e análises de resultados
  • Métricas por tipo de conteúdo e página
  • Análise de critérios socioeconômicos
  • Otimização e ajustes por público
  • Feedback para melhorias e novas ações
 

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