O que é?

Mídia Programática é a evolução da forma de como fazer a compra de inventário. Em outras palavras, é a forma automatizada de compra e venda de mídia online em tempo real por meio de leilões e negociações preferenciais.

É possível combinar esse processo com alto detalhamento de segmentações para exibição de anúncios de alto impacto mais assertivos aos usuários, de acordo com seu perfil e comportamento.

Conheça as vantagens de uma campanha cruzada entre a rede SimpleAds, utilizando formatos diferenciados, e a infinidade de recursos do Google Display & Video 360.


Vantagens para o anunciante

Preço determinado



Na negociação, você já sabe exatamente quanto vai pagar pelo total da entrega personalizada.

Volume garantido



Através do Private Deal o volume total de entrega da campanha é garantido.

Uso de dados



Comunicação mais relevante usando dados de CRM: 1st party, 2nd party e 3rd party.

Relatórios



Envio de relatórios personalizados cumprindo a periodicidade desejada e negociada.

Planejamento tático
e estratégico



Com base nos principais objetivos do cliente e briefing enviado pela agência.

Setup



Configuração da ferramenta de acordo com as iniciativas do cliente.

Acompanhamento
das conversões



Possibilidade de implementação de pixels terceiros para acompanhamento dos resultados.

Veiculação



Configuração das campanhas em até 48hs após o recebimento do planejamento da área de BI da SimpleAds.

Otimização periódica



Autonomia em mudar a estratégia para busca dos KPIs e resultados esperados pelo cliente durante a veiculação.

Suporte Criativo



Uso da equipe de criação SimpleAds para desenvolver e desdobrar as linhas criativas da campanha.

 

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