14 de julho de 2023
Quando se trata de campanhas de Dia dos Pais, é fundamental utilizar estratégias inteligentes para impulsionar as vendas e alcançar o público-alvo certo. E uma poderosa […]
7 de julho de 2023
Profissionais de comunicação, marketing, publicidade, vendas, empresários e público em geral estão vivendo um momento de experimentação e entendimento de como as novas tecnologias podem ser […]
22 de junho de 2023
Neste mês de junho, comemoramos o Dia do Profissional de Mídia, por isso, iremos conferir a segunda entrevista da nossa série. Estudar e estar sempre atualizado […]
21 de junho de 2023
Dia 21 de Junho, comemoramos o Dia do Mídia, esse profissional tão estratégico para a SimpleAds é uma peça-chave na elaboração de planos de mídia que […]
16 de junho de 2023
Inicialmente previsto para 2022, depois 2023, e agora adiado mais uma vez para 2024, o fim dos cookies sempre foi motivo de discussão e preocupação entre […]
26 de maio de 2023
Nos dias de hoje, as empresas precisam de uma presença forte e consistente em mídias digitais para alcançar seus clientes em potencial. Com o aumento da […]
12 de maio de 2023
O marketing contextual é uma estratégia que envolve a entrega de mensagens de marketing relevantes e personalizadas para o público-alvo, com base em informações contextuais, como […]
21 de abril de 2023
A geração Z cresceu com a Internet e as redes sociais, portanto tem uma relação muito próxima com a tecnologia e com a publicidade digital. Para […]
7 de abril de 2023
Fugir da inteligência artificial pode não ser uma atitude inteligente, porque a IA já é uma realidade presente em muitas áreas de nossas vidas e continuará […]
24 de março de 2023
A inteligência artificial (IA) já está sendo usada na publicidade contextual na SimpleAds e tende a se integrar cada vez mais. A publicidade contextual é aquela […]
10 de março de 2023
A publicidade contextual é uma expertise da SimpleAds e é uma forma cada vez mais popular de anúncios para empresas e marcas de pequeno, médio e […]
16 de fevereiro de 2023
A mídia programática, também conhecida como compra de mídia automatizada, tem crescido cada vez mais nos últimos anos como uma estratégia eficaz de marketing digital para […]