11 de janeiro de 2019

Como publishers devem lidar com o bloqueio de anúncios do Google Chrome?

O universo da publicidade na Internet oferece diversas opções para publishers e anunciantes, são inúmeros fornecedores ao redor do mundo buscando soluções para as mais diversas necessidades desse mercado. Essa vasta quantidade de opções acaba tendo […]
20 de dezembro de 2018

Aprenda como definir o orçamento de marketing para o próximo ano

Profissionais da área de publicidade ou que trabalham com o desenvolvimento de estratégias digitais dentro da empresa precisam de planejamento incessante. Parar no tempo não é uma opção, considerando o surgimento de tendências e as movimentações […]
10 de dezembro de 2018

Confira 4 vantagens de usar vídeo em suas campanhas online

O vídeo marketing vem crescendo de forma avassaladora nos últimos anos. Por ser uma mídia com forte apelo visual e com grande capacidade de ser objetiva, fazendo assim mais em menos tempo, acaba despertando tanto o […]
5 de dezembro de 2018

Público-alvo, persona e cluster: saiba o que são e como aplicá-los!

Você já ouviu falar em público-alvo, persona e cluster? Esses termos fazem parte de alguns conceitos de marketing que ajudam a definir o alcance de um produto. Além disso, contribuem para traçar as melhores estratégias por […]
3 de dezembro de 2018

Mídia programática: entenda o que é como fazer na prática

O marketing digital está em constante evolução e apresentando novas ferramentas e estratégias a cada dia. A mídia programática, que trouxe mudanças na contratação de publicidade online, é um exemplo disso. Com ela, é possível contar […]
28 de novembro de 2018

5 maneiras de aumentar a taxa de conversão de seus anúncios

Aumentar a taxa de conversão dos anúncios é uma busca constante de todos que investem em marketing digital. Quando a taxa não é boa ou existe a tentativa de melhorar ainda mais um desempenho que já […]
8 de novembro de 2018

Tráfego orgânico: entenda como medir e entender as visitas do seu site

Diferente de outras estratégias de comunicação e divulgação, o marketing digital permite acompanhar os resultados obtidos em todas as ações. Com isso, fica mais fácil identificar acertos, erros e promover melhorias em seu trabalho. Mas como […]
5 de novembro de 2018

Geobehavior: identificando e criando perfis comportamentais

Identificar e criar padrões comportamentais do público-alvo é fundamental para qualquer empresa que investe em marketing digital. Dentro desse contexto, uma estratégia que tem chamado atenção recentemente está relacionada ao conceito de Geobehavior. Fazendo uma tradução livre, […]
1 de novembro de 2018

Personalização de anúncios: por que é tão importante?

Vivemos um momento de escassez da atenção: diante de vários conteúdos parecidos o nosso cérebro começa a ignorar muitas informações. Por esse motivo, a personalização de anúncios é muito valiosa, pois consegue captar o interesse das pessoas, […]