19 de julho de 2019

Campanhas personalizadas: saiba como se destacar da concorrência

Com a tecnologia de hoje, os consumidores conseguem encontrar inúmeras informações sobre o produto que desejam. Mesmo prestes a realizarem suas compras, muitos fazem uma pesquisa rápida no celular para terem certeza de que estão fazendo […]
17 de julho de 2019

Anúncio em vídeo: qual o tempo ideal?

A evolução da tecnologia tem como uma das principais características a rapidez. Seja a velocidade em que as ferramentas evoluem ou mesmo o pouco – e cada vez menor – tempo que as marcas possuem para […]
15 de julho de 2019

Entenda os impactos da Influência digital nas decisões de compra

Independentemente do mercado que se atua, as marcas devem organizar suas ações de marketing conforme o comportamento de seus consumidores para que elas estejam, de fato, presentes no processo de compra do cliente. As empresas que acompanham o público […]
12 de julho de 2019

Confira 3 segredos incríveis para fazer anúncios online

Quem consegue pensar em uma campanha de publicidade eficaz sem divulgação no meio online nos dias de hoje? Provavelmente, ninguém. Sendo assim, faz todo o sentido divulgar marcas e produtos em sites visitados pelo consumidor. Para […]
10 de julho de 2019

5 formas de usar Vídeo Marketing em sua estratégia de conteúdo

Com o aumento da disponibilidade de uma internet de alta velocidade, mesmo nos dispositivos mobile, o acesso a conteúdo em vídeo apenas cresceu. Hoje, boa parte dos usuários das redes sociais afirmam assistir e compartilhar conteúdo desse […]
8 de julho de 2019

Segmentação de anúncio: entenda melhor porque é importante

Depois de passar um bom tempo desenvolvendo um anúncio, ver que ele não tem o resultado esperado é sempre angustiante. Você pode revisar toda a estratégia e não encontrar um problema com o conteúdo. A questão […]
5 de julho de 2019

Veja o que você deve considerar ao criar um conteúdo para marca

Não há como ignorar a importância da produção de conteúdo para marca. Como cada vez mais as pessoas usam dispositivos mobile em procura de informação antes de realizar uma compra, uma presença online forte é quase […]
3 de julho de 2019

5 dicas de como desenvolver o marketing de nicho

O aumento da variedade de opções e da disponibilidade de informações, por meio de diversos veículos online, criou um público extremante exigente e segmentado. Como toda evolução do mercado, isso gerou oportunidades para quem conseguir aproveitá-las — […]
1 de julho de 2019

O que é viewability, como funciona e por que é importante? Entenda!

Você sabe dizer o que é viewability? Esse conceito diz respeito às diversas formas de mensuração da visibilidade de um anúncio. Mesmo seja algo recente, grandes players da publicidade já o utilizam dentro das suas plataformas. […]