17 de maio de 2019

Conheça os 7 melhores KPIs de marketing digital!

Sem dúvidas, uma das principais vantagens que o marketing digital oferece é a possibilidade de mensurar com precisão os resultados gerados em determinada campanha. Diferentemente das mídias off-line, que não oferecem a oportunidade de constatar se […]
15 de maio de 2019

Brand Awareness: será possível medir o quanto sua marca é conhecida?

Sabemos que, no âmbito da publicidade e do marketing digital, expressões em inglês são bastante comuns. Você já ouviu falar, por exemplo, em Brand Awareness? Fazendo uma tradução literal, esse termo significa “consciência de marca”, o […]
13 de maio de 2019

Conheça o que é e as principais vantagens do retargeting nas suas campanhas online

No mundo digital, disputar a atenção do usuário não é tarefa das mais simples. São inúmeros anúncios desperdiçados pelo uso de estratégias genéricas, como se todos os consumidores pensassem da mesma maneira. Uma ferramenta, porém, é […]
10 de maio de 2019

As 6 principais tendências da publicidade digital

O ano virou e é hora de iniciar o seu planejamento para 2019, definindo metas e objetivos. Outro ponto importante, porém, é escolher quais estratégias seguir para conseguir alcançar os bons resultados que você estabeleceu como […]
8 de maio de 2019

Storytelling no marketing digital: conheça 4 formas de aplicá-lo!

Já percebeu que as pessoas são atraídas por boas histórias? Elas param para escutar os casos, identificam-se com eles e, sobretudo, compartilham as situações com familiares, amigos e colegas. Pensando em estratégicas de comunicação, o storytelling no […]
6 de maio de 2019

Descubra como evitar o tráfego fraudulento

O tráfego fraudulento é um problema real nos dias atuais, com impacto considerável no âmbito da publicidade online. As fraudes acontecem quando, por exemplo, uma campanha vai ao ar e atinge somente robôs ao invés de pessoas […]
3 de maio de 2019

Conteúdo interativo: o que é, como funciona e principais vantagens!

A produção de conteúdo para a web cresceu imensamente nos últimos anos. Para se ter uma noção, apenas no WordPress são publicados mais de 69 milhões de postagens mensalmente. Mas, a maioria das pessoas lê apenas 60% […]
29 de abril de 2019

Jornada do consumidor mobile: como funciona e como se preparar

A transformação digital já é uma realidade. As principais empresas do mercado estão se adaptando cada vez mais rápido aos novos desejos do consumidor. Quem não perceber as mudanças que estão surgindo, fatalmente, ficará para trás […]
26 de abril de 2019

Curadoria de conteúdo: saiba quando e como utilizar essa estratégia

Em um mercado extremamente concorrido, uma empresa que deseja se destacar precisa se preocupar em oferecer informações valiosas para o seu público. Com isso, conseguirá chamar a atenção das pessoas, fortalecer a sua imagem institucional, desenvolver […]