15 de março de 2019

Por que ter ajuda profissional para distribuição de campanhas online?

Com o constante avanço da tecnologia, as ferramentas voltadas para o marketing digital são cada vez mais eficientes para os diversos tipos de negócios existentes no mundo online. Hoje, é possível analisar todos os dados e […]
27 de fevereiro de 2019

Entenda a importância da personalização de conteúdo

A evolução do marketing digital trouxe inúmeros benefícios para quem busca conhecer melhor o seu consumidor e, consequentemente, oferecer um serviço de qualidade. Uma das principais ferramentas para isso é a personalização de conteúdo. Ao aprofundar […]
12 de fevereiro de 2019

Afinal, por que investir em mídia programática com foco no mobile?

A mídia programática mobile representa a perfeita união entre dois conceitos altamente relevantes hoje em dia. Ambos têm como característica um público-alvo bem específico, o que mostra que esse investimento conjunto vale muito a pena. Uma […]
29 de janeiro de 2019

Marketing para millenials: como fazer uma campanha de sucesso

Fazer marketing para millennials de forma efetiva é um grande desafio, visto que essa geração é altamente resistente à publicidade, especialmente no seu viés tradicional. Os millennials, também chamados de Geração Y, são uma base de […]
24 de janeiro de 2019

O que é data driven e como ela pode ajudar seu marketing digital

O marketing digital já revolucionou a relação entre empresa e consumidor, facilitando o contato entre as duas pontas e proporcionando um maior entendimento sobre o que cada parte da transação mais deseja. Nesse sentido, a tendência é […]
11 de janeiro de 2019

Como publishers devem lidar com o bloqueio de anúncios do Google Chrome?

O universo da publicidade na Internet oferece diversas opções para publishers e anunciantes, são inúmeros fornecedores ao redor do mundo buscando soluções para as mais diversas necessidades desse mercado. Essa vasta quantidade de opções acaba tendo […]
20 de dezembro de 2018

Aprenda como definir o orçamento de marketing para o próximo ano

Profissionais da área de publicidade ou que trabalham com o desenvolvimento de estratégias digitais dentro da empresa precisam de planejamento incessante. Parar no tempo não é uma opção, considerando o surgimento de tendências e as movimentações […]
10 de dezembro de 2018

Confira 4 vantagens de usar vídeo em suas campanhas online

O vídeo marketing vem crescendo de forma avassaladora nos últimos anos. Por ser uma mídia com forte apelo visual e com grande capacidade de ser objetiva, fazendo assim mais em menos tempo, acaba despertando tanto o […]
5 de dezembro de 2018

Público-alvo, persona e cluster: saiba o que são e como aplicá-los!

Você já ouviu falar em público-alvo, persona e cluster? Esses termos fazem parte de alguns conceitos de marketing que ajudam a definir o alcance de um produto. Além disso, contribuem para traçar as melhores estratégias por […]