14 de maio de 2018

Segmentação de mercado: conheça 3 grandes conceitos do marketing

Talvez uma das grandes dúvidas dos gestores seja definir qual a segmentação de mercado ideal, não é verdade? Em tempos de crise e com a concorrência acirrada, segmentar é a melhor solução. Saber exatamente com quem […]
8 de maio de 2018

7 soluções para converter mais na página de captura

Sabemos que atrair visitantes para o site é um dos principais objetivos das empresas que investem em marketing digital. No entanto, ter uma grande audiência não assegura a geração de vendas. Por isso, é necessário criar […]
25 de abril de 2018

Como otimizar a taxa de conversão no Marketing Digital

A taxa de conversão de marketing digital pode ser vista sob várias óticas. Enquanto alguns a enxergam como uma métrica fundamental para entender o desempenho de um site, outros fazem o uso dessa métrica como fonte de dados para […]
19 de abril de 2018

Os 4 principais critérios para clusterização de audiência

Talvez você não tenha percebido ainda, mas o marketing conta com estratégias bem eficientes para segmentar a audiência e apresentar campanhas que façam sentido quanto aos nichos escolhidos. Uma delas é clusterização. Já ouviu falar? Esse […]
28 de março de 2018
Geolocalização

Geolocalização: uma aliada das campanhas digitais

A geolocalização, como o próprio nome sugere, é a localização geográfica automática de um usuário de internet. É por meio dela que se consegue fazer check-in em um restaurante via redes sociais, ou receber de aplicativos […]
13 de novembro de 2017
Segurança e qualidade garantem engajamento

Publicidade online: segurança e qualidade garantem engajamento

Se por um lado a publicidade online possibilitou às marcas expandir seus pontos de contato com o cliente e o consumidor, por outro lado ela trouxe ao mercado da propaganda o desafio de garantir um ambiente […]
29 de setembro de 2017
Distribuição online de campanha de lançamento de filme

A força da Ad network nas campanhas de lançamento de filmes

Os profissionais de marketing responsáveis pelas estratégias de lançamentos de longas-metragens cada vez mais buscam novos recursos para atrair a atenção da audiência. A solução “teaser-trailer” já não dá mais conta de engajar o público, que […]
5 de setembro de 2017

DMP a favor da segmentação certeira de público

Imagine o poder de uma campanha digital distribuída precisamente para o público-alvo do produto ou serviço que está sendo anunciado. Isso não é ficção. É a realidade de anunciantes que contam com a inteligência de uma […]