8 de novembro de 2018

Tráfego orgânico: entenda como medir e entender as visitas do seu site

Diferente de outras estratégias de comunicação e divulgação, o marketing digital permite acompanhar os resultados obtidos em todas as ações. Com isso, fica mais fácil identificar acertos, erros e promover melhorias em seu trabalho. Mas como […]
5 de novembro de 2018

Geobehavior: identificando e criando perfis comportamentais

Identificar e criar padrões comportamentais do público-alvo é fundamental para qualquer empresa que investe em marketing digital. Dentro desse contexto, uma estratégia que tem chamado atenção recentemente está relacionada ao conceito de Geobehavior. Fazendo uma tradução livre, […]
1 de novembro de 2018

Personalização de anúncios: por que é tão importante?

Vivemos um momento de escassez da atenção: diante de vários conteúdos parecidos o nosso cérebro começa a ignorar muitas informações. Por esse motivo, a personalização de anúncios é muito valiosa, pois consegue captar o interesse das pessoas, […]
26 de outubro de 2018

Afinal, como o GDPR afeta a minha publicidade online?

Estudar o comportamento do consumidor passa pela coleta e análise de informações sobre ele. Infelizmente, em certas ocasiões, esses dados são utilizados de maneira indevida por alguns. Logo, surgiu a necessidade de regular o controle e […]
26 de julho de 2018

Qual a diferença entre busca orgânica e links patrocinados?

A busca por resultados no meio digital é constante. Para que eles possam acontecer, é preciso criar uma estratégia adequada, em que uma boa escolha dos recursos que serão utilizados é fundamental. Dentre esses recursos, existe […]
20 de julho de 2018

Como usar TRP e GRP mídia no online? Nós explicamos!

Encontrar meios de melhorar o posicionamento e ampliar o alcance das ações é parte integrante da estratégia de empresas que buscam bons resultados. Nessa jornada, muitas delas não sabem de fato como medir esse alcance. Existem, […]
13 de julho de 2018

Por que vale a pena investir em anúncios mobile?

Você sabia que o Brasil é o terceiro país do mundo que passa mais tempo conectado ao smartphone? É o que mostra um levantamento da GlobalWebIndex, empresa que reúne métricas do mundo digital. Além de confirmar que o […]
25 de junho de 2018

Saiba como encontrar seu público-alvo na internet

Um dos maiores erros cometidos pelas marcas no ambiente digital é tentar alcançar todas as pessoas e não definir o seu público. Desse modo, fica praticamente impossível obter bons resultados com o marketing digital. Afinal de […]
14 de junho de 2018

Veja alguns tipos de anúncios que podem prejudicar sua posição no Google

Ganhar posições no Google é uma tarefa árdua e que exige bastante trabalho. Porém, alguns empresários e gestores, ao tentar encurtar esse processo, apostam em certas técnicas que são condenadas e punidas pelo buscador. Mas você […]