26 de julho de 2018

Qual a diferença entre busca orgânica e links patrocinados?

A busca por resultados no meio digital é constante. Para que eles possam acontecer, é preciso criar uma estratégia adequada, em que uma boa escolha dos recursos que serão utilizados é fundamental. Dentre esses recursos, existe […]
20 de julho de 2018

Como usar TRP e GRP mídia no online? Nós explicamos!

Encontrar meios de melhorar o posicionamento e ampliar o alcance das ações é parte integrante da estratégia de empresas que buscam bons resultados. Nessa jornada, muitas delas não sabem de fato como medir esse alcance. Existem, […]
13 de julho de 2018

Por que vale a pena investir em anúncios mobile?

Você sabia que o Brasil é o terceiro país do mundo que passa mais tempo conectado ao smartphone? É o que mostra um levantamento da GlobalWebIndex, empresa que reúne métricas do mundo digital. Além de confirmar que o […]
25 de junho de 2018

Saiba como encontrar seu público-alvo na internet

Um dos maiores erros cometidos pelas marcas no ambiente digital é tentar alcançar todas as pessoas e não definir o seu público. Desse modo, fica praticamente impossível obter bons resultados com o marketing digital. Afinal de […]
14 de junho de 2018

Veja alguns tipos de anúncios que podem prejudicar sua posição no Google

Ganhar posições no Google é uma tarefa árdua e que exige bastante trabalho. Porém, alguns empresários e gestores, ao tentar encurtar esse processo, apostam em certas técnicas que são condenadas e punidas pelo buscador. Mas você […]
29 de maio de 2018

Aprenda de uma vez por todas a mensurar a sua campanha mobile

As mídias online são excelentes canais para que as marcas possam trabalhar a sua imagem institucional e divulgar produtos ou serviços. Com o smartphone, o marketing digital ganhou ainda mais força e passou a alcançar mais […]
23 de maio de 2018

Otimizando o planejamento de mídia em 4 passos simples

A comunicação é uma das principais ferramentas para melhorar os resultados de um negócio. Bem aplicada, pode aumentar a abrangência da marca, fortalecer a imagem institucional, ganhar mercado e aumentar a base de clientes. Porém, muitas empresas […]
14 de maio de 2018

Segmentação de mercado: conheça 3 grandes conceitos do marketing

Talvez uma das grandes dúvidas dos gestores seja definir qual a segmentação de mercado ideal, não é verdade? Em tempos de crise e com a concorrência acirrada, segmentar é a melhor solução. Saber exatamente com quem […]